Somente Cristo! Somente a Bíblia!

"Fiz uma aliança com Deus: que ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer, tanto para esta vida quanto para o que há de vir." - Martinho Lutero

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Deveria Pedir Perdão à Humanidade pelo G E N O C Í D I O

Há dezessete anos houve um genocídio, num pequeno pais da África, chamado Ruanda. Quase um milhão de pessoas (10% da população) morreram assassinadas.

Figuras de destaque nesse crime contra a humanidade foram o Pastor presidente da Associação da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ruanda e o filho dele, um médico que dirigia o hospital adventista. O Pastor e o médico foram responsáveis diretos pela morte de mais de mil adventistas, EM PLENO SÁBADO, no complexo da Igreja e do hospital adventista além de muitas outras fora do complexo.

O papa e outras autoridades eclesiásticas e políticas do mundo estão lembraram o fato, sendo que João Paulo II fez até uma grande missa na praça de São Pedro em memória do incidente. A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, por outro lado, escondeu o fato e a maioria absoluta dos adventistas do sétimo dia não o conhecem.


Esse assunto deveria ser conhecido por todos os adventistas do sétimo dia. Todavia, se a membresia lembrar o caso em suas igrejas isso já será meio caminho andado.















EM OUTROS SITES:

Não pequem por omissão, como a Corporação fez. Alertem os seus fiéis para que eles saibam até onde pode chegar a grande perseguição. -- EH

Nenhum comentário: