Somente Cristo! Somente a Bíblia!

"Fiz uma aliança com Deus: que ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer, tanto para esta vida quanto para o que há de vir." - Martinho Lutero
Carregando...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Projeto Whitecoat: A Contribuição Adventista para as Armas Químicas e Biológicas

Em edições anteriores, o Adventistas.Com resumiu para você a vergonhosa história do Projeto Whitecoat, que só foi admitido pela homepage da Associação Geral em agosto de 2000. Centenas de jovens adventistas teriam servido como cobaias humanas em experiências que deram origem a armas químicas e biológicas que hoje ameaçam a humanidade. A participação foi incentivada pela liderança mundial da igreja. Essa estranha parceria garantiria até o hoje o apoio financeiro do governo americano à Adra. Em compensação, somos acusados de ter colaborado até no surgimento do vírus da Aids!

Agora, para quem duvida que tudo isso tenha acontecido, o Adventistas.Com apresenta esta cópia de reportagem sobre a conclusão do Projeto Whitecoat, publicada em 1963 por nossa revista denominacional para jovens, Youth's Instructor, equivalente em inglês à extinta revista Mocidade, da CPB. A matéria trouxe inclusive foto de um dos líderes da Conferência Geral, visitando um das centenas de jovens adventistas que foram induzidos pela denominação a esse procedimento suicida e pecaminoso.

Olhe bem nos olhos deste nosso pobre e iludido irmão e imagine-se dizendo a ele para relaxar e confiar, porque Deus está por trás de tudo que faz a liderança da "menina de Seus olhos".

Fatos como esse, somados ao apoio a Hitler, mais a participação ativa no massacre de Ruanda, o incentivo ao cerco e extermínio de ex-adventistas em Waco e acusações de terrorismo contra os irmãos de Poá, SP, não nos deixam dúvida de que, embora amemos a igreja (conjunto de irmãos adventistas de todo o mundo), temos que admitir que a liderança da Iasd, com raras exceções, trabalha sob as ordens do Inimigo há muito tempo e está sob a condenação de Deus. Sem arrependimento e confissão desses terríveis pecados, não haverá perdão e a destruição será inevitável.

Nenhum comentário: